Seminário vai mostrar as novas técnicas de mercado em Recursos Humanos

A Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (SEMARHP) realiza na próxima segunda-feira, a partir das 9h, no Hotel Ponta Verde, em Maceió, o Seminário de Atualização de Técnicas de Instrutoria, que pretende reunir todos os servidores ligados a área de Recursos Humanos da Prefeitura para uma reciclagem profissional.

Durante toda manhã, a secretária municipal de Administração, Regina Helena de Almeida, irá apresentar aos participantes as novas técnicas do mercado de Recursos Humanos de ministrar cursos de capacitação profissional em empresas públicas e privadas.

A iniciativa da SEMARHP segue um cronograma da administração municipal de estreitar o relacionamento profissional entre os servidores públicos. A Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) foi uma das primeiras a adotar essa iniciativa com a realização de um seminário, no início do mês, que reuniu os assessores de comunicação dos órgãos municipais.

Na ocasião, o secretário-adjunto de Comunicação da prefeitura de Salvador, Carlos Navarro, falou sobre as últimas tendências do mercado de comunicação, com ênfase no funcionalismo público. O secretário municipal de Comunicação, Marcelo Firmino, destacou a palestra de Navarro como parte de uma série de eventos que visam aperfeiçoar o trabalho dos assessores de comunicação municipais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos