Acusado de assassinar taxista é ferido em tiroteio com a Polícia

Nicolas AlbuquerqueClebson Santos

Clebson Santos

Policiais da Radiopatrulha balearam agora a pouco, numa troca de tiros, no Vale do Reginaldo, um dos acusados de participar do assassinato do taxista Adamilton José da Silva, 49, morto na madrugada do sábado, 30, no Jacintinho, enquanto trabalhava.

O menor C.D.C.S, 16 anos, foi baleado na barriga e levado à Unidade de Emergência Armando Lages, onde está sendo examinado.

A polícia chegou até o acusado por meio de uma denúncia anônima. No momento da abordagem dos policiais, Macaquinho estava na companhia de Clebson Santos da Silva, que estava foragido da polícia por ter cometido um crime no final de semana.

A prisão

C.D.C.S, 16, conhecido como Macaquinho, foi denunciado de forma anônima a Polícia Civil, na manhã de hoje. De acordo com a PM, ele estava escondido em um cativeiro, no Vale do Reginaldo, com mais três pessoas.

Todos foram presos, mas – conforme o depoimento dos amigos do adolescente – apenas ele está envolvido no homicídio do taxista. Foram detidos Clebson dos Santos Silva, Renato Silva Pessoa e Genilson Félix da Silva.

Na delegacia, Renato Silva declarou que era amigo de Macaquinho e que resolveu escondê-lo, porque ele chegou a sua casa pedindo ajuda. “Ele me disse que havia se envolvido em uma bronca feia, e pediu ajuda”, disse.

Já Clebson dos Santos confessou ter matado uma pessoa no fim de semana, identificada apenas por “Nego Ney”. “Esse cara eu matei, mas com o caso do taxista eu não tenho nada a ver. Agora, só o Macaquinho pode responder pelos crimes dele”, falou.

Clebson conseguiu fugir do cerco policial.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos