Bandidos voltam a assaltar ônibus

A tranqüilidade – no que diz respeito aos assaltos a ônibus – só durou uma quinzena. Na manhã de hoje, por volta das 5 horas, um coletivo da Empresa Progresso, que fazia a linha interestadual Recife/ Aracajú, foi assaltado por quatro homens armados.

De acordo com testemunha, os homens fecharam o ônibus com um Gol branco, cuja placa não foi anotada. O Gol atravessou a pista quando o veículo deixava o perímetro urbano de Maceió e entrava na BR-101, próximo ao posto Pichilau.

Como o assalto ocorreu em uma via federal, a Polícia Militar de Alagoas acionou a Polícia Rodoviária Federal. Também estiveram no local a Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar. Os passageiros foram conduzidos a Delegacia de Rio Largo, onde prestaram depoimentos.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, ainda não se sabe quanto foi roubado em dinheiro. No entanto, os quatro homens levaram pertences de passageiros, como por exemplo, os celulares.

O Alagoas 24 Horas tentou entrar em contato com a Delegacia de Rio Largo, mas o celular do delegado Barenco se encontrava fora de área de cobertura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos