PM prende um dos traficantes mais procurados do Feitosa

Alagoas 24 HorasPolicial mostra tesoura utilizada por agressor

Policial mostra tesoura utilizada por agressor

A Polícia Militar (PM) prendeu agora a noite um dos traficantes mais procurados do bairro do Feitosa. O chamado “Nego Del” foi preso após ter agredido fisicamente Gilberto Alexandrino dos Santos, 22 anos.

De acordo com a vítima, que conhecia o acusado, Nego Del havia roubado uma peça da bicicleta de um amigo enquanto bebia em frente a sua casa na rua Novo Jardim, no Feitosa. “Eu fui conversar com o Del numa boa, para que ele devolvesse a peça da bicicleta do meu amigo. Quando vi, ele já estava espetando uma tesoura na minha testa e então começamos a brigar”, explica Gilberto.

A mãe da vítima chamou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que encaminhou uma viatura para o local. A PM realizou uma perseguição, conseguindo prender Nêgo Del na grota. Ao chegar na Central Integrada de Apoio ao Cidadão 3 (CIAPC 3), no bairro da Cruz das Almas, o acusado ameaçou de morte a mãe da vítima.

“O Nêgo Del já vinha sido procurado há algum tempo, por diversas agressões e tráfico de droga. Segundo informações, ele é o maior vendedor de drogas na região do Feitosa”, conta o Cabo da PM, Xavier.

Nego Del está neste momento prestando depoimento à delegada de plantão Paula Mercedes, na CIAPC 3.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos