Polícia prende quadrilha acusada de mais de 200 homicídios

Antônio MeloPolícia de Sergipe prende quadrilha acusada de mais de 200 homicídios no Nordeste

Polícia de Sergipe prende quadrilha acusada de mais de 200 homicídios no Nordeste

Uma quadrilha de assaltantes acusados de cometer mais de 200 homicídios em todo o Nordeste foi presa em Sergipe, depois que os bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Lagarto. A quadrilha é formada por bandidos de vários Estados do Nordeste, como Alagoas e Bahia.

No assalto à agência bancária de Lagarto, a quadrilha utilizou pistolas Ponto 40, fuzis AR-15 e metralhadoras, incluindo armas de uso exclusivo das Forças Armadas. Os bandidos fizeram três reféns e mataram dois homens que passavam de moto pelo local durante o assalto. Os três reféns foram libertados ilesos na cidade de Estância (SE).

Todos os comandos especiais da PM de Sergipe foram mobilizados na operação. Houve perseguição policial e troca de tiros, que matou Francimar Carneiro, líder do quadrilha, em Itaporanga D’Ajuda (SE) e deixou Clênio da Silva ferido.

A polícia ainda procura por outros integrantes da quadrilha e acredita que há quatro deles feridos. Já estão presos Alexsandro França Correia, 18 anos, Raimundo Wagner Vieira, 22, Jenerson de Souza, 21, e Osmário Cotia de Jesus, 18, todos residentes na zona Norte de Aracaju.

O governador de Sergipe, João Alves, pediu aos governadores da Bahia e de Alagoas para fechar as fronteiras dos dois Estados vizinhos visando evitar a fuga dos bandidos do território sergipano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos