Adolescente é estuprada no Sítio São Jorge

A menor J.S., de 14 anos, foi estuprada por volta das 8h em um terreno baldio, no bairro do São Jorge. Na hora do incidente, a adolescente estava acompanhada de seu namorado; J.C.F., também de 14 anos.

Segundo informações prestadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), ao Alagoas 24 Horas”, J.S. teria ido assistir ao espetáculo do circo Real Bandeirante, cuja tenda está armada próximo ao Lixão de Cruz das Almas.

De acordo com o adolescente, que supostamente a namorava – e que é filho do dono do circo – eles estavam sentados em um banco, quando um homem, aparentando 25 anos, os abordou e, apontou um revólver para a sua cabeça.

“Ele disse para ela tirar a roupa e, começou a estuprá-la. Depois disso, mandou que ela vestisse a roupa e ordenou que saíssemos do local sem olharmos para traz”, contou J.C.F. ao Alagoas 24 Horas.

Neste momento, a adolescente se encontra no Pronto Socorro do Jacintinho, onde está sendo atendida pela equipe plantonista. Ainda hoje, de acordo com a equipe policial que a acompanha, ela será fará um Boletim de Ocorrência (BO) e será conduzida até a sua residência. Só amanhã, J. S. fará a denúncia na Delegacia de Crimes Contra Menores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos