Lessa e Almeida reinauguram obras da Praça dos Martírios

Flávia DuarteDesfile militar marcou cerimônia de reinauguração da praça dos Martírios

Desfile militar marcou cerimônia de reinauguração da praça dos Martírios

Mesmo com a chuva, o governador Ronaldo Lessa participa neste momento, da solenidade de inauguração das obras de reforma da Praça Marechal Floriano Peixoto, a praça dos Martírios. O prefeito de Maceió, Cícero Almeida, e prefeitos de outros municípios alagoanos, assistem neste instante, ao desfile das tropas militares, que acontece na praça.

“Esta obra faz parte do projeto de reforma e revitalização do Centro de Maceió”, fez questão de destacar em seu discurso, o governador Ronaldo Lessa, lembrando que a iniciativa ocorre numa parceria entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura da cidade.

Homenagens

Durante o desfile das tropas militares do BOPE, Batalhão de Cavalaria da PM e Batalhão Escolar, o governador aproveitou para realizar uma série de homenagens a personalidades que se destacaram nos serviços prestados ao país e Alagoas, entre elas, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que participa neste momento, da solenidade.

Palácio Museu

Lessa também anunciou, que a partir da construção da nova sede da Governadoria, prédio que está sendo edificado na área externa ao Palácio Marechal Floriano Peixoto, todo setor administrativo do Governo será transferido para a nova sede. Segundo o governador, o Palácio do Governo será transformado em um museu, para receber turistas e autoridades públicas, em solenidades oficiais.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos