Heloísa Helena define candidatura no próximo ano

A senadora Heloísa Helena (P-Sol) declarou agora à tarde, que só vai definir a sua candidatura à reeleição ou ao governo de Alagoas no próximo ano. “Preciso de serenidade antes de tomar qualquer decisão”, afirmou a senadora ao participar da solenidade em que foi homenageada pelo governador Ronaldo Lessa (PDT) com a medalha do Mérito Floriano Peixoto.

“Mas qualquer tarefa que me for confiada, será exercida com valentia”, disse, evitando comentar as candidaturas do deputado João Lira (PTB) e senador Renan Calheiros (PMDB), que conta com o apoio de Lessa. Comentou apenas que os dois têm o direito de disputar as eleições majoritárias do próximo ano.

Ao falar das denúncias de corrupção e caixa dois envolvendo integrantes do Congresso e do governo Lula, a senadora admite que a possibilidade de tudo acabar em pizza “é muito grande”.

Por isso, conclama a participação da sociedade civil “de forma legítima e democrática” para fazer com os envolvidos no esquema de corrupção sejam punidos. “Temos que verificar também a promiscuidade por parte do Palácio do Planalto, que ajudou a fraudar licitações junto com gangues partidárias para arrecadar dinheiro do mensalão”, disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos