Governo apresenta avanços do Programa de Arranjos Produtivos Locais

O vice-governador Luis Abílio se reúne na próxima terça-feira, 9, às 10 horas, em Palácio, com a coordenação estadual do Programa de Arranjos Produtivos Locais (PAPL) e todos os parceiros.

O objetivo é apresentar as ações desenvolvidas nos dez arranjos, identificando os ganhos obtidos no fechamento do primeiro semestre deste ano.

De acordo com o secretário executivo de Planejamento e Orçamento, Márcio Pinto, as reuniões fazem parte da rotina de trabalho, e são realizadas mensalmente com as instituições e os órgãos envolvidos. “É uma maneira de posicionarmos os nossos parceiros sobre o estágio atual do programa, apresentando todo o trabalho que vem sendo desenvolvido e os avanços”, afirma.

No mês passado, a Seplan e o Sebrae apresentaram aos parceiros o Sistema de Informação da Gestão Estratégica Orientada para Resultados, com o passo a passo de cada arranjo, seus objetivos, ações e metas. Além dos parceiros, que podem interagir diretamente com o sistema por meio de senhas, o site também dispõe de um link direcionado aos visitantes.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos