Ipanema empata e segue na briga rumo à primeira dicvisão

ALAGOAS 24 HORASJogadores do Ipanema mostraram garra e arrancaram empate

Jogadores do Ipanema mostraram garra e arrancaram empate

Precisando vencer para assegurar sua vaga na elite do futebol alagoano, sem precisar depender do resultado do jogo CSA e Teotônio, o Ipanema – então vice-líder do quadrangular saiu de campo com um empate com sabor de vitória.

O adversário, o Bandeirante – que, ao contrário da campanha na primeira fase, fez um quadrangular pífio e apenas cumpria tabela –, foi comandado pelo jogador Lino, que substituiu Ivanildo Santos.

O Ipanema, do técnico Ubirajara Veiga, foi melhor durante toda a partida. Forte na marcação e entrosado na saída d ebola o time logo chegou com perigo ao gol do Bandeirante, único time que já não tinha chances de lutar pela segunda vaga à primeira divisão de 2006.
Aos cinco minutos, Marquinhos driblou o goleiro Wanderley, mas o zagueiro Mário evitou o primeiro gol. O Bandeirante respondeu aos 20min, com Érickson, que chegou a balançar as redes em posição de impedimento.

No segundo tempo o Ipanema abriu o marcador com o atacante Fuscão, que chutou forte no canto direito do goleiro Índio. O time até que teve outras oportunidades, mas o Bandeirante surpreendeu e empatou com Jerônimo, escorando lançamento do meia Lino.

Com o gol do Bandeirante – que ainda teve um atleta expulso, o lateral Erivânio –, a torcida azulina – que aguardava ansiosa a entrada do Azulão em campo – arriscou-se a gritar “é campeão!”. O resultado – nada satisfatório ao Bandeirante, que ainda não venceu neste quadrangular – favoreceu o CSA em sua busca antecipada pelo título, enquanto o Ipanema aguardava por um vitória azulina que lhe daria uma vaga na Primeira Divisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos