Projeto Pixinguinha acontece hoje

Assessoria de imprensaRogéria Holtz é uma das atrações desta noite

Rogéria Holtz é uma das atrações desta noite

O Projeto Pixinguinha traz hoje à noite, a Maceió o carioca pós-moderno Celso Fonseca, a sambista Mart’nália e a voz apurada da paranaense Rogéria Holtz. Os músicos se apresentam às 20h30, no Armazém Uzina, em Jaraguá.

Os artistas estarão muito bem acompanhados de uma equipe renomada, como Ana Costa (voz e violão), Ezequiel Piaz (violão), Guto Wirtti (baixo), Cesinha (bateria), Luiz Paulo (percursão) e Thiago Silva (percursão).

Após a apresentação aqui em Maceió, o grupo segue para a cidade de João Pessoa (PB) e Campina Grande (PB), Natal (RN), Recife (PE) e Fortaleza (CE), finalizando a caravana que teve início em Salvador e teve por objetivo passar em todo o Nordeste, levando ao palco a magia da integração de artistas, estilos e linguagens, das diversas regiões do país. Segundo os organizadores do projeto é “uma mistura deliciosa que é a cara do Brasil”.

A direção do palco é de Luiz Fernando Lobo, que em 1993 foi responsável pela Companhia Ensaio Aberto. Lobo também é diretor de espetáculos consagrados como “Companheiros” e “Filhos do Silêncio”. Atualmente, Lobo divide as atenções ao Projeto Pixinguinha, com a peça “Missa dos Quilombos”, criado Milton Nascimento. .

“O Pixinguinha tem uma importância capital e fundamental. É a prova do que já sabemos há anos, que existe um mercado para música boa, de qualidade, e um canal para divulgação dessa música. Por isso, os shows são um sucesso e as casas estão sempre lotadas”, expõe o diretor.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos