Renato reclama de "pelada" de Romário e Alex Dias

O técnico Renato Gaúcho, do Vasco, criticou a participação de Alex Dias e Romário em uma "pelada" no Leme, bairro do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira. No entanto, o treinador ressaltou que cada um sabe de suas responsabilidades.

"Tenho uma filha de 11 anos que com ela, tenho que tomar cuidado. Os dois jogadores são crescidos, pais de família e sabem de suas responsabilidades. Não aprovo a atitude dos dois", disse.

"A gente trabalha muito durante a semana e, às vezes, poupamos alguns jogadores nos treinamentos para eles se recuperarem. Vou conversar com eles e pedir para eles não jogarem, para não se exporem a uma contusão", completou.

DVD

Para tentar solucionar os problemas da zaga, o Vasco está contratando o zagueiro Fábio Brás, 25 anos. O atleta, que estava no Mogi Mirim, já teve passagens por Guarani e Criciúma.

O detalhe curioso é que Fábio Brás foi contratado da mesma forma que o chileno Vergara, após Renato Gaúcho assistir a um DVD com lances do zagueiro.

"Vem com o meu aval. Vem porque vi o DVD e aprovei. O Vasco não tem tempo, nem dinheiro para contratar de maneira diferente. Vem para nos ajudar", disse Renato.

Dispensado

O goleiro Elinton, que chegou ao Vasco com o aval de Romário, não faz mais parte do elenco do clube. O jogador tinha contrato até o dia 31 deste mês, mas a diretoria do clube já dispensou o jogador.

Elinton fez quatro partidas e sofreu 13 gols, uma média de 3,25 gols. O goleiro era o camisa 1 do Vasco na goleada de 7 a 2 sofrida para o Atlético-PR, no dia 27 do mês passado.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos