Cultura e negócios é tema de seminário em Maceió

As oportunidades de negócio oferecidas pelo setor cultural será tema do Seminário Cultura e Negócios, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae/AL) que será realizado no dia 18, a partir das 9 horas, na Associação Comercial de Maceió.

Um dos objetivos do evento é mostrar aos empresários, produtores culturais, publicitários, profissionais da comunicação, professores e estudantes que “Cultura é Negócio” e, conseqüentemente, estimular investimentos e a criação de empreendimentos competitivos no setor.

“Por que a Cultura é mais do que negócio”; “Arquitetura Cultural”; “Cultura e Investimento”; Cultura e a Empresa no Futuro” são os temas das palestras que serão ministradas por profissionais de renome no cenário cultural.

Entre os palestrantes estão a especialista em Cultura como Ferramenta de Desenvolvimento, Lala Deheinzelin; Leonardo Brant, consultor e pesquisador em política cultural; Ana Carla Fonseca Reis, vice presidente do Instituto Pensarte; além do publicitário Percival Caropreso, vice presidente executivo da McCann Erickson.

O seminário é uma das ações promovida pelo Arranjo Produtivo Local – Cultura em Jaraguá, por meio do apoio do Sebrae/AL e Secretaria Executiva de Planejamento (SEPLAN).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos