Acidente com trabalhadores rurais deixa quatro mortos em Junqueiro

Uma colisão entre um ônibus que transportava trabalhadores rurais e uma carreta descarregada deixou quatro mortos e mais de 35 feridos na BR 101, em Junqueiro. Os veículos ainda estão na pista, que está interditada.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Arapiraca fizeram o resgate das vítimas. Segundo o plantonista, sargento Gilmar, as quatro pessoas morreram carbonizadas por um incêndio que começou logo depois do choque entre os veículos.

A Unidade de Emergência de Arapiraca recebeu 36 feridos. Os mais graves – eles ainda não têm o número exato de vítimas – estão no Centro Cirúrgico.

Na Unidade de Emergência Armando Lages foram internados dois trabalhadores rurais. Oceano José dos Santos, de 24 anos, quebrou 5 costelas. E Manoel Lins dos Santos, 61, fraturou o fêmur e as duas clavículas. Os dois devem ser transferidos para o Hospital do Açúcar.

No km 186, onde ocorreu o acidente, ainda estão equipes da Polícia Rodoviária Federal, Instituto Médico Legal e de Criminalística. O trecho está interditado.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *