Pagamento de prestadores do Ipaseal Saúde começa na próxima semana

O presidente do Ipaseal Saúde, Rogério Pinheiro, informou hoje, que os usuários do plano médico Ipaseal Saúde, em casos de urgência e emergência, podem se dirigir aos hospitais conveniados Santa Juliana e Hospital do Açúcar. No que diz respeito às consultas, todos os médicos credenciados continuam atendendo em seus consultórios. Em relação à realização de exames, a única clínica credenciada que não está atendendo é a Medradius.

Rogério Pinheiro acrescentou que a Secretaria Executiva da Fazenda assegurou o repasse dos recursos ainda esta semana, para que a partir de segunda-feira seja iniciado o pagamento dos prestadores de serviços do plano.

“Os servidores usuários do Ipaseal Saúde não serão prejudicados, porque apenas o hospital Arthur Ramos e a clínica Medradius, responsável por exames de radio-X, não estão atendendo”, completou Pinheiro, informando que, atualmente, o plano conta com 43 mil associados, entre servidores e seus dependentes. O governo do Estado garante o apoio financeiro para a manutenção do Ipaseal Saúde, uma vez que os dependentes são isentos de pagamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos