Palmeiras e Vasco vencem; Corinthians empata e São Paulo perde mais pelo Brasileirão

Palmeiras bate Ponte Preta e segue subindo na tabela; Corinthians empata e segue na liderança; Vasco vence Paysandu; Cruzeiro derrota Botafogo e São Paulo perde mais permanecendo na zona de rebaixamento.

Na abertura da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Caetano e Atlético-PR realizaram uma partida disputadíssima e justificaram a boa média de gols do Brasileirão. O Azulão venceu por 3 a 2. A partida teve dois lindos gols. Fabrício, de voleio, para o Furacão, e Claudecir, de bicicleta, para o time do ABC. Dimba e Triguinho também marcaram para o São Caetano.

No Palestra Itália, a invencibilidade de Emerson Leão e a ascensão do Palmeiras no campeonato continua. O Verdão bateu a vice-líder Ponte Preta por 2 a 1. O primeiro gol foi marcado no final do primeiro tempo pelo meia Marcinho de pênalti. O lance foi muito confuso após cobrança de escanteio. Aos 33 minutos da segunda etapa, o argentino Gioino marcou o segundo do Palmeiras. Dois minutos depois, a Macaca fez o gol de honra com Kahê cobrando pênalti.

Em Belém, no Mangueirão, o Vasco conquistou a segunda vitória consecutiva e se afastou da zona de rebaixamento ao vencer o Paysandu por 2 a 0. O atacante Alex Dias foi o autor dos dois gols do time carioca. A situação do Papão continua desesperadora, a equipe soma apenas 13 pontos e continua em último lugar do Brasileirão.

Em Curitiba, no estádio Couto Pereira, o Coritiba colaborou para afundar o Atlético-MG . O Coxa venceu por 1 a 0. Alexandre Luz assinalou para o time paranaense. Agora, o Galo de Minas continua em situação precária dividindo a lanterninha do campeonato com o Paysandu com apenas 13 pontos ganhos.

No Beira Rio, Internacional e Corinthians fizeram um jogo muito fraco tecnicamente e não saíram do 0 a 0. O clube paulista continua na liderança do Brasileirão, com dois pontos de vantagem sobre a Ponte Preta, domingo eles se enfrentam em Campinas. O Inter justificou a má fase jogando em casa, são quatro partidas sem triunfos.

Em Florianópolis, o drama são-paulino continuou vivíssimo. O Figueirense , que não vencia a cinco partidas, bateu o Tricolor por 3 a 1. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo. Amoroso abriu o placar, mas Michel Bastos cobrando falta marcou um golaço e empatou a partida. Adriano no fim da primeira etapa marcou mais duas vezes e garantiu a vitória para o time catarinense.

Fonte: Último Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos