Jogos Comunitários terão final de futebol nesta sábado

Será realizada neste sábado a grande final dos I Jogos Comunitários de Maceió "Meu Bairro é o Melhor", categoria futebol de campo, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e está sendo promovido pela Confederação Brasileira de Escolinhas de Futebol.

A competição vem sendo realizada desde 18 de junho e contou com a participação de 114 equipes oriundas de 48 bairros de Maceió. Além de futebol de campo, os I Jogos comunitários de Maceió tiveram as disputas das seguintes modalidades: Duplas de Vôlei, Futsal, Handebol, Atletismo, Damas, Dominó e Ciclismo.

Partidas

Amanhã, a partir das 14h, no Campo do Trinta, no Conjunto Graciliano Ramos, começarão os jogos finais do futebol de campo, com a decisão do 3º lugar futebol mirim (masculino) entre as equipes do Real Sport e Santa Cruz. Às 15h será a vez do futebol feminino, com os times do Colorado e Village Campestre II fazendo a decisão.

E o ponto alto da tarde será o jogo que decidirá o grande campeão do futebol mirim (masculino) com o jogo entre Graciliano Ramos e Village Campestre II.

Após as partidas decisivas será realizada a premiação dos atletas e equipes participantes, que será feita pelo secretário Esportes e Lazer do município, Warner Barbosa, o secretário-adjunto da Semel, Antônio Gomes de Barros, Associação de Moradores do Graciliano Ramos e patrocinadores.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos