Robinho brilha, mas Santos permite empate

Nem Robinho foi suficiente para o Santos nesta quinta-feira. O time paulista não correspondeu à grande atuação do camisa 7, sobretudo no primeiro tempo. Com isso, foi castigado aos 47min da etapa final e empatou com o Brasiliense por 1 a 1, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não temos nem o que falar. Tudo que aconteceu foi péssimo", classificou o zagueiro Ávalos, autor do gol contra que deu o empate ao Brasiliense, que saiu bastante irritado do gramado da Vila Belmiro.

Graças ao gol (e ao show) de Robinho, o Santos acumula sua quarta partida sem perder. Curiosamente, a série positiva começou quando o camisa 7 voltou à equipe (ele ficou afastado desde o dia 1º de junho devido à negociação com o Real Madrid).

O problema é que, nesta quinta, o Santos foi reduzido a Robinho. Limitado, o restante da equipe não conseguiu superar a marcação imposta pelo Brasiliense e se tornou previsível demais. Assim, a equipe paulista chega a 32 pontos e cai para a sétima colocação do Brasileiro, pior posto já ocupado pelos comandados de Gallo na tabela deste ano (em caso de vitória, o clube da Vila Belmiro apareceria na segunda colocação).

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos