CRB perde para o Ceará por dois a zero

Após partidas memoráveis, onde o Clube de Regatas Brasil (CRB) esteve entre o Grupo dos oito – o chamado G8 – o time parece ter perdido o embalo e, com a derrota para o Ceará, por dois a zero, vive o drama do rebaixamento.

A partida que terminou agora a pouco, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, instaura o caos na equipe do galo da Pajuçara e, a partir de agora, é vencer para não correr o risco de ser rebaixado.

O Jogo

Mesmo com o resultado negativo para a equipe alagoana, o jogo foi considerado pelos comentaristas esportivos como um dos mais emocionantes da rodada. A prova é que no primeiro minuto do tempo inicial, o Ceará abriu o placar com um gol do meia Sandro.

Já no segundo tempo, o CRB começou a reagir, entretanto não conseguiu empatar e, como quem não faz gol leva, o Ceará chegou ao segundo aos 41 minutos, graças ao gol do reserva Léo – que entrou no lugar do meia Da Silva e que abriu o marcador.

O Futuro

Com a derrota, o CRB precisa de oito pontos para se classificar e, para isso joga contra o Guarani, na quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Segundo o técnico do galo da Pajuçara, Luiz Carlos Cruz, o resultado justo seria um empate, já que segundo ele, o time conseguiu se organizar no segundo tempo.

“Tomamos um gol cedo demais, quando isso não podia acontecer. Tivemos cerca de 60% de posse de bola e, crescemos no segundo tempo, mas o resultado infelizmente não foi positivo. O empate seria mais justo, mas do meio de campo para frente pecamos demais”, reconheceu o treinador.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos