Assaltante preso pela polícia é ex-agente penitenciário e trabalhava fazendo segurança particular

O assaltante Jair Silva, 36 anos, preso por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar está depondo neste momento na Deplan I. Ele confessou que não sabe quem efetuou os disparos que mataram seu comparsa, Maciel Apolinário dos Santos, 22 anos, atingido com dois tiros.

Segundo Jair, em depoimento, um homem percebeu a ação dos dois ao entrarem no salão de beleza Rellua Cabeleireira, no bairro do Farol e antes que houvesse qualquer reação, efetuou os disparos.

Maciel foi atingido por dois tiros e morreu no local. Jair conseguiu fugir, mas baleado no braço esquerdo, pegou um táxi e foi à Unidade de Emergência Armando Lages. Só que, ao chegar, percebeu a presença de várias viaturas policiais. “Pedi para o taxista voltar e ele perguntou se era bronca. Disse pra ele não se preocupar e me deixar em casa. Foi o que ele fez, mas depois me dedurou à polícia”, disse Jair.

Jair foi preso em sua residência, no bairro do Feitosa, por volta da 22h de ontem. Os policiais chegaram à sua casa por meio de uma denúncia anônima.

O tiroteio aconteceu em frente ao salão, na Rua Estatística Teixeira de Freitas, com a Prof. José Silveira Carneiro, por volta das 18h30, de ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos