Dia dos Pais especial na Ponta Verde

ALAGOAS 24 HORASALAGOAS 24 HORAS

Desde 1999 o espaço dedicado ao lazer num dos trechos da bela praia da Ponta Verde, em Maceió, atrai centenas de pessoas que freqüentam o local para reencontrar amigos e parentes e se divertir ao som do projeto Vem Ver a Banda Tocar, promovido pela Polícia Militar.

Neste domingo especial em homenagem aos pais, a atração musical foi a banda Orion Show, mas o grande espetáculo pôde ser visto na contagiante animação do pessoal da terceira idade.

Com marchinhas de carnaval e hits dos anos 60 a 80, centenas de pessoas – a maioria amigos e parentes – se divertiu à moda antiga nas mais pura pais de espírito. “Estamos aqui para encontrar amigos e ver a banda tocar. Neste lugar, aos domingos, só tem vaga para quem quer soltar a franga”, disse dona Maria Marques, de 74 anos, em meio à dança.

“Diversão não tem preço, não tem hora, não tem idade. Chega um tempo em que a maturidade do ser humano promove uma espécie de despertar para a vida. Por isso, nunca é tarde para recomeçar”, frase do “jovem de espírito” João Damascena”, de 65 anos, freqüentador assíduo do projeto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos