Governador exonera assessor e secretário

O governador Ronaldo Lessa exonerou o coordenador do Núcleo da Juventude da Secretaria de Articulação, Devis Klinger da Silva Menezes. O termo de exoneração consta do Diário Oficial do Estado, que também informa a saída do secretário Ediberto Ticcianeli, da Secretaria Executiva de Cultura, pasta que será comandada por Eduardo Bonfim (PCdoB), ex-secretário-geral do Ministério da Articulação Política, em Brasília.

A exoneração de Devis Klinger acontece dias após sua prisão, ocorrida na madrugada da última sexta-feira (12), quando o ex-assessor de governo tentou reagir à prisão desacatando policiais de uma guarnição da Rádio Patrulha, em Maceió.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão de Klinger, ele teria tentado agredir com um soco o soldado PM Flávio Ferreira da Silva. Durante a prisão, o ex-assessor de governo estava acompanhado de dois técnicos do Núcleo da Juventude da Secretaria de Articulação do Estado, num veículo oficial do Governo do Estado. Os três voltavam de uma festa.

Reunião a portas fechadas

Agora pela manhã, Lessa participa de uma reunião ordinária com secretários de Estado, no Palácio Floriano Peixoto. O tema da reunião não foi divulgado pela Secretaria de Comunicação do Estado e o acesso à imprensa não é permitido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos