Avião com 152 pessoas cai na Venezuela

Um avião da empresa West Caribbean com 152 pessoas caiu na madrugada desta terça-feira na cidade de Machiques, no noroeste da Venezuela. O departamento responsável por acidentes aéreos na cidade, informações de equipes no local dão conta que não há sobreviventes.

O avião vinha do aeroporto de Tocumen, no Panamá, em direção à Martinica, ilha pertencente à França localizada no Caribe, e se chocou contra a serra de Perijá. O comandante do avião MD-80 pediu permissão para pousar no aeroporto de Machiques e desapareceu do radar.

De acordo com o tenente Delsin García, as investigações até o momento sugerem que houve falha nos dois motores do avião antes de cair às 3h15 da manhã (4h15 no horário de Brasília).

A empresa colombiana West Caribbean foi fundada em 1998 e, em março deste ano, um de seus aviões perdeu o controle ao norte da Colômbia, em um acidente que deixou oito pessoas mortas e seis feridas.

Fonte: Folha Online

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos