Polícia prende homens que desmanchavam carros

A Polícia de Rio Largo prendeu hoje em flagrante três homens que desmanchavam carros em um sítio no município e que tentaram extorquir os policiais que realizavam a ação. A investigação do delegado Marcílio Barenco leva a crer que eles fazem parte de uma quadrilha que rouba carros no Estado.

No sítio, foram encontrados cinco veículos roubados. De acordo com a polícia as peças eram repassadas para o dono de uma auto peça no bairro da Levada, reconhecido como o chefe da receptação do material.

“Quando os policiais chegaram no sítio, os dois homens que estavam desmanchando os veículos tentaram extorquí-los. Eles me informaram e a recomendação era de que negociassem a ação para que podessemos efetuar a prisão do chefe da receptação. Marciel ofereceu R$ 20 mil para que fosse esquecido o caso. Marcamos um encontro com ele e o prendemos por corrupção ativa”, explica Marcílio Barenco.

Marciel Gomes da Silva, Cícero Burégio de Lima e Natanael de Silva Alves estão presos na delegacia de Rio Largo. O primeiro vai responder apenas por crime de corrupção ativa e os outros dois por corrupção e receptação.

De acordo com Barenco, a polícia vai prosseguir com a investigação para tentar prender a quadrilha vem roubando carros em todo o Estado. “Nós já vínhamos com a investigação e prendemos esses três supostos integrantes da quadrilha depois que uma das vítimas dos roubos denunciou o local onde aconteciam os desmanche. A partir de agora vamos tentar descobrir quem são os outros integrantes da quadrilha”, diz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos