PM registra madrugada sem violência, em Maceió

Assessoria da Polícia MilitarCPC foi acionado poucas vezes nesta madrugada

CPC foi acionado poucas vezes nesta madrugada

Publicado agora a pouco, o relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC) da PM de Alagoas registrou apenas quatro ocorrências policiais. Segundo os PMs plantonistas, o número é considerado uma vitória, diante da média de 12 ocorrências por madrugada.

Não bastasse o baixo índice deste plantão, que se estendeu das 19 horas de ontem até às 6 horas de hoje, o motivo de comemoração por parte da PM, também se deu por conta da natureza das ocorrências. “São delitos rotineiros. Nenhum crime alarmante. Apenas coisa de cidade grande”, destacou o capitão plantonista do CPC.

Entre estas ocorrências estavam perturbação do sossego alheio, porte de arma branca e uma ameaça de morte, cujo suspeito foi detido pela Polícia Militar, e conduzido a Delegacia de Plantão.

Nas três delegacias plantonistas da cidade de Maceió, a situação era a mesma apresentada pela Polícia Militar. No IML, durante esta madrugada, quatro corpos deram entrada, mas todos por caso clínico. “Espero que o dia siga, como foi nossa noite”, finalizou o capitão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos