Torcedores do CSA são presos na copa Alagipe

O Sergipe estreou na Copa Alagipe com uma derrota em casa para o CSA. A equipe rubra, em pleno Batistão, foi facilmente vencida pelo time alagoano por 2 a 0, dois gols do atacante Alexsandro.

Preocupado com a liderança do Grupo 8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do Sergipe, Edmílson Santos, mandou a campo uma equipe com poucos titulares, como o goleiro Genisson e o lateral Sandro Miguel, e recheada de reservas e juniores.

O primeiro tempo foi disputado. As duas equipes buscaram o ataque e o Sergipe teve até uma certa superioridade, mas não conseguia chutar com precisão em gol.

Já a segunda etapa foi dominada pelo CSA. A equipe alagoana, que também usa a cor azul, como o rival rubro Confiança, chegava com facilidade ao ataque. E aos 27 e aos 32 minutos, Alexsandro, sempre livre de marcação, marcou os gols da vitória alagoana.

Nos outros dois jogos da rodada, o Coruripe empatou em 1 a 1 com o Lagartense, na cidade de Coruripe, em Alagoas. E em Itabaiana, no interior de Sergipe, o time da casa venceu o Corinthians Alagoano por 1 a 0.

Prisões

A Copa Alagipe em Aracaju não começou nada bem, pelo menos no quesito paz entre as torcidas. Quarenta e oito torcedores alagoanos foram presos, nesta tarde, na cidade de Aracajú, durante o jogo entre o CSA e o Sergipe, pela Copa Alagipe.

Segundo a polícia, a confusão começou no primeiro tempo da partida, dentro do Estádio. Alguns torcedores teriam atirado bombas de fabricação caseira no campo. Duas pessoas ficaram feridas. Integrantes da torcida Mancha Azul, do CSA, se juntaram com torcedores do Confiança para agredir pessoas da torcida do Sergipe.

Durante a confusão, algumas pessoas ficaram feridas.

Contornado o embate, o saldo foi de duas pessoas pegas com maconha. Depois de ouvidos na 2ª Delegacia Metropolitana em Aracaju, todos foram liberados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos