A . A. comemoram 47 anos de aniversário

ALAGOAS 24 HORASAnônimos discutiram temas atuais sobre os riscos do álcool

Anônimos discutiram temas atuais sobre os riscos do álcool

Com palestras públicas e internas, os Alcoólicos Anônimos comemoraram neste final de semana os 47 anos de aniversário da entidade. O encontro foi encerrado neste domingo de manhã, no auditório da Associação Comercial, com a participação de cerca de 150 pessoas, incluindo delegações de outros Estados.

“Dentro da programação, eles tiveram ontem à noite uma palestra do juiz federal André Carvalho Monteiro, que falou sobre a visão da Justiça sobre os alcoólatras. “De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o alcoolismo é uma doença complexa e progressiva,”, disse Luis E.

“Discutimos a importância de levar a nossa mensagem à população, para que possamos continuar salvar vidas”, disse Luis E., integrante da entidade, que conta em Alagoas com a participação de cerca de seis mil membros. Atualmente, eles estão difundindo a mensagem de combate ao alcoolismo em escolas e empresas.

Em Alagoas, o A. A. tem núcleos na capital e em Arapiraca, para prestar atendimento na região do Agreste. Amanhã (segunda-feira), eles farão uma palestra em Campo Alegre.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos