ASA perde em casa e Treze garante vaga por antecipação

Com o gramado encharcado o ASA não teve a mesma sorte que o Coruripe e acabou perdendo em pleno Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O time foi melhor praticamente durante todo o jogo mas Treze-PB, acabou aproveitando as chances e venceu o jogo por 2 a 1.

No primeiro desafio entre as equipes, o time alvinegro também “levou a pior”, sendo derrotado pelos paraibanos por 2 a 1, em Campina Grande.

O jogo

Na partida comandada pelo árbitro sergipano Carlos José Hora Dantas, os visitantes não se intimidaram diante dos campeões estaduais e, aos 18min, o Treza chegou com perigo ao gol do ASA, quando Da Silva – aproveitando-se da falha do goleiro Delmir – chutou livre no travessão.
O gol acabou saindo aos 25min, numa cobrança de falta do lateral-esquerdo Alisson, que mandou a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Delmir. De tanto pressionar o ASA chegou ao empate aos 45min, com Lamar, de pênalti.

No segundo tempo o ASA voltou com novidades – o atacante Tico Mineiro e o meia Denílson -, mas aos 34min, Adelino selou a vitória dos paraibanos.

Com este resultado, o time de Arapiraca permanece com quatro pontos e na 3ª posição do grupo 7, enquanto que o Treze (com 100% de aproveitamento) já está classificado.

O próximo jogo do ASA é contra o Baraúnas-RN, fora da casa, no domingo, 28.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos