Projeto do Maceió Fest 2005

O projeto de realização do Maceió Fest 2005 foi apresentando hoje ao prefeito Cícero Almeida pelo empresário Augusto Marques, organizador do evento na Capital. O empresário entregou ao prefeito uma cópia do ofício que será encaminhado à Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) solicitando a liberação do espaço público para a realização da festa, já tradicionalmente conhecida como o Carnaval fora de época de Alagoas.

Além do ofício, Cícero Almeida também conheceu o mapa detalhado do trajeto que será percorrido pelos blocos e trios elétricos durante os quatro dias de folia no bairro de Jaraguá. Segundo o projeto, está prevista para a edição deste ano a montagem de uma nova arquibancada popular em frente ao Clube Fênix, além das estruturas já convencionais ao evento, como os estacionamentos e os camarotes.

O projeto original, porém, ainda poderá sofrer modificações caso os técnicos da SMCCU constatem alguma irregularidade antes de liberar o espaço público para a produção da festa, que será realizada de 17 a 20 de novembro num percurso com pouco mais de três quilômetros de extensão.

Lançamento

Na programação de abertura estão previstos os shows das bandas Cheiro de Amor e Saia Rodada, além de bandas locais.

O empresário também aproveitou a audiência com o prefeito para convidá-lo a participar da festa de lançamento oficial do Maceió Fest 2005, prevista para a próxima semana.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos