Acidente com seis vítimas fatais em Jequiá da Praia

Um acidente no Km 101 da BR 140, que dá acesso a cidade de Jequiá da Praia, resultou em seis mortos. A colisão entre um veículo Verona e uma carreta – ocorrido na madrugada de hoje – matou toda uma família de evangélicos, que tinha acabado de sair de um culto na cidade de Teotônio Vilela e estavam regressando para Boca da Mata, município onde residiam.

Martírio Soares Cavalcante e Patrícia Cavalcante fretaram o táxi do motorista José Cícero de Almeida para ir ao evento religioso com mais três parentes: um filho do casal, de apenas quatro meses de idade, e mais um casal de noivos, João Batista Souza Moura e Ana Maria Cavalcante.

Os noivos iriam casar ainda este mês. João Batista Souza residia na cidade de São Paulo (SP) e veio a Maceió para os preparativos do casamento. O motorista da carreta escapou com vida, mas – segundo testemunhas – fugiu do local.

Conforme familiares das vítimas, a carreta tentou uma ultrapassagem na faixa contínua. Como não conseguiu, teve que recuar o veículo. José Cícero de Almeida ainda tentou desviar do recuo da carreta, mas bateu na carroceria.

Cinco pessoas faleceram no local. Apenas Patrícia Cavalcante foi socorrida e levada a Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiu os ferimentos e faleceu agora a pouco. Neste momento os familiares aguardam a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos