Camelôs são transferidos para nova área no Centro de Maceió

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) desenvolvem hoje uma operação conjunta com o objetivo de remover camelôs e modificar o trânsito para permitir a continuação das obras do projeto de revitalização do Centro de Maceió, já em sua reta final.

Por conta dessa medida, a rua Joaquim Távora será interditada no trecho entre a rua Senador Mendonça e o Beco São José, com os camelôs que ocupam essa área sendo deslocados para a Avenida Moreira Lima e rua Senador Mendonça (cadastrados) e os não cadastrados para ocupando espaços na Rua Joaquim Távora.

O tamanho das barracas será reduzido, de forma que os remanejadaos não sejam prejudicados, com o aumento do número de camelôs que ocuparão esses espaços.

Em relação ao trânsito, os veículos que circulam nesse trecho serão deslocados para a rua Barão de Penedo, com inversão do sentido de fluxo da rua Agerson Dantas, no trecho compreendido entre a rua Senador Mendonça e a rua Barão de Penedo.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos