Idosa é assassinada a pauladas dentro de casa

A dona de casa Laura Oliveira dos Santos, 53, foi assassinada a pauladas dentro de sua própria residência no bairro do Jacintinho. O corpo da mulher – de acordo com o sargento PM Omena – além dos hematomas, apresentava várias perfurações, que o delegado plantonista José de Oliveira Barbosa acredita ter sido feita por uma chave de fenda.

Laura Oliveira era divorciada e morava sozinha, desde que o marido a deixou e foi residir na cidade de Aracajú. De acordo com o delegado, Laura Oliveira era alcoólatra e “tinha amizades com pessoas perigosas”. Barbosa diz que a Polícia Civil já possui uma linha de investigação para o homicídio.

“Ela tinha um caso com um pedreiro identificado por Enoque. Ele era casado e a esposa deste tinha raiva de Laura Oliveira. Acreditamos que a mulher possa ter articulado o crime. Ontem mesmo ouvimos Enoque, ainda no local do crime, ele disse que não foi sua esposa, mas estamos investigando”, colocou Barbosa.

Agora a pouco, o delegado plantonista finalizou um relatório com as primeiras informações levantadas e encaminhou ao delegado Antonio Monteiro, responsável pelo 9º Distrito Policial, no Jacintinho. Monteiro vai ouvir os familiares de Laura Oliveira e o homem com quem ela tinha um caso ainda nesta semana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos