IMA busca conscientizar prefeitos em Seminário

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) realizará, nesta quarta-feira, 31, na cidade de Coruripe, o II Seminário Ambiental para Prefeituras, desta vez para os municípios do Litoral do Sul.O seminário que começa às 9 horas com palestra da presidente do IMA, Sandra Menezes, terá seu encerramento às 16 horas.

O objetivo do IMA é orientar os prefeitos para a necessidade de obter mais informações sobre a preservação ambiental. O primeiro seminário ocorreu no Litoral Norte, no mês de abril deste ano, com boa aceitação dos prefeitos dessa região.

“Essa ação do IMA é muito importante. Precisamos difundir mais as questões ambientais em todas as regiões do Estado, e esperamos a presença de todos os prefeitos”, declarou Sandra Menezes.

Dez prefeituras foram convidadas a participar do seminário: Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte, Barra de São Miguel, Roteiro, Jequiá da Praia, Feliz Deserto, Coruripe, Piaçabuçu, Penedo e Igreja Nova. Vários temas irão ser abordados, como Municipalização, Plano Diretor Municipal, Turismo e Meio Ambiente, Programa de Gerenciamento Costeiro e Marinho.

Fonte: Assessoria do IMA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos