Termina amanhã entrega de cartões do Supletivo

A Secretaria Executiva de Educação (SEE) entrega até amanhã os cartões dos Exames Supletivos de Educação Básica. Para pegar os cartões, os candidatos devem apresentar um documento de identificação com foto e o CPF, no local onde realizaram a inscrição. A data das provas está marcada para os dias 1 e 2 de outubro.

Segundo a coordenadora dos Exames, Maria Aparecida dos Santos, é obrigatório apresentar o cartão para ter acesso às provas. “A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que esteja portando os documentos do candidato”, informa Aparecida dos Santos.

Esta já é a segunda edição dos exames realizada neste ano e cerca de 21 mil pessoas tentarão obter o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio pelos Exames Supletivos. “É uma oportunidade para os jovens e adultos que já estão no mercado de trabalho e necessitam concluir os estudos”, ressalta o secretário executivo de Educação, Maurício Quintella.

O gabarito dos exames será publicado no dia seguinte às provas e os candidatos aprovados na disciplina de Língua Portuguesa terão que fazer prova de Redação, no dia 30 de outubro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos