Prefeito acompanha mutirão de limpeza no José Tenório

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida, está, neste momento, no conjunto José Tenório, acompanhando o mutirão de limpeza que começa hoje na Serraria. Equipes da Superintendência Municipal de Obras e Urbanização, Somurb e Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió, Slum, também estão no local, realizando serviços para melhorar a infra-estrutura do bairro.

Nos mutirões são realizados serviços de tapa-buracos, poda de árvores, patrolamento, reposição de tampas de bocas-de-lobo, desobstrução de galerias, recuperação de meio-fio, limpeza de ruas, capinação e outras obras que garantirão melhorias na infra-estrutura dos bairros.

A previsão da Prefeitura é de que os trabalhos sejam concluídos ainda hoje.
O prefeito Cícero Almeida acompanhou, ontem, o início das obras em Fernão Velho e declarou que todos os bairros da Capital receberão esse tipo de tratamento.

O secretário João Vilela explicou que as necessidades de cada bairro são catalogadas, e cada uma delas vai para um cadastro de prioridade. Ele lembrou que alguns bairros de Maceió já estão com o visual completamente mudado, como é o caso da orla marítima, Benedito Bentes, Jacintinho e Dique-Estrada.

Na próxima semana, será a vez do conjunto Clima Bom.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos