Mutirão de limpeza chega amanhã no São Jorge

O mutirão de limpeza que está sendo promovido pela Prefeitura de Maceió em diversos bairros da Capital estará amanhã no Sítio São Jorge e no conjunto Alvoredo.

Patrolamento nas ruas, varrição, capinação, pintura de meio-fios, tapa-buracos, reposição de tampas de bocas-de-lobo e de galerias e poda de árvores serão os serviços realizados durante todo o dia por equipes das superintendências de Limpeza Urbana, Energia e Iluminação Pública e Obras e Urbanização.

Também será feito um trabalho de manutenção das lâmpadas dos postes públicos para que pudesse se fazer substituição e reposição.

Hoje, o mutirão esteve presente no Ouro Preto e no Novo Mundo. As comunidades acompanharam de perto o trabalho e demonstraram satisfação com as melhorias que os locais passaram a apresentar.

No Ouro Preto, a principal reinvidicação dos moradores foi atendida: a rua que serve de acesso ao terminal de ônibus foi aterrada e patrolada. Na próxima segunda-feira, o mutirão de limpeza estará no conjunto Clima Bom, onde permanecerá a semana inteira.

O objetivo do prefeito Cícero Almeida é dotar todos os bairros de Maceió de infra-estrutura adequada, para se desfrutar uma moradia digna.

O mutirão já passou por vários locais da Capital, como por exemplo, complexo Benedito Bentes, Jacintinho e toda a parte Sul – Prado, Levada, Trapiche da Barra, Vergel do Lago, Ponta Grossa, Pontal da Barra.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos