Santa Cruz cede empate no fim ao Ituano

O Santa Cruz segue líder da Série B. Mas sem conseguir se recuperar na competição. Nesta sexta-feira à noite, o tricolor pernambucano sofreu um gol no final e permitiu o empate por 1 a 1 com o Ituano, no estádio do Arruda, em Recife.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 38 pontos, quatro de vantagem para o Santo André. O time paulista, porém, ainda joga neste sábado, contra o Bahia, em Salvador, no complemento da 20ª rodada.

Já o Ituano, mesmo conseguindo o empate no fim, vê suas chances de classificação acabarem. A equipe paulista, com 28 pontos, ainda precisa de um ponto para evitar qualquer risco de rebaixamento à Série C.

Nesta sexta, mesmo precisando vencer, o Ituano foi completamente dominado no primeiro tempo, mas conseguiu se segurar graças, principalmente, à boa atuação do goleiro Jaílson, que fez pelo menos três boas defesas.

No entanto, aos 41min, ainda na etapa inicial, o Santa Cruz finalmente conseguiu abrir o placar. Andrade encarregou-se de uma cobrança de falta e acertou o ângulo do gol paulista, marcando um belo gol no Arruda.

A etapa final começou ainda com o Santa Cruz melhor. Aos poucos, porém, o time da casa foi recuando e permitindo o crescimento do adversário, mesmo que sem muita organização. Já no final, aos 45min, Neguette desviou cruzamento de cabeça e deixou tudo igual no marcador.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos