Dois acidentes de trânsito marcam início de final de semana

Flávia DuarteFlávia Duarte

Dois acidentes de trânsito acontecidos em menos de 15 minutos, em pontos distintos da cidade, chamaram a atenção do Corpo de Bombeiros (CB). Uma colisão entre dois carros no centro de Maceió e um atropelamento no Farol marcaram as primeiras ocorrências do final de semana.

Na ladeira do Calmon, no bairro do Farol, um homem foi atropelado e arrastado por um veículo não identificado pelos moradores do local. Testemunhas disseram que mulher que dirigia o veículo não chegou a prestar socorro à vítima após ter arrastado o rapaz por cerca de cinco metros.

A equipe de socorro do CB foi acionada para o local, mas devido ao engarrafamento em diversos pontos da cidade – por causa do jogo no Estádio Rei Pelé – os próprios moradores encaminharam a vítima para a Unidade de Emergência Armando Lages. Segundo o Capitão Buriti, o homem atropelado está em estado grave.

Já no centro de Maceió, os veículos Gol branco, placa MUW 5060, e o corsa azul, placa MUG 0019, colidiram no cruzamento das ruas Buarque de Macedo com a do Imperador. Segundo policiais de trânsito, como o semáforo estava desligado não dá para saber quem estava certo no trânsito. Os policiais explicaram ainda que, após o desligamento dos semáforos, todos os motoristas devem ter atenção nos cruzamentos.

O atendimento às vítimas foi realizado por duas equipes do CB. “A vítima que requer mais cuidado é o motorista do Gol, pois no momento da colisão ele bateu o tórax no volante. Os outros dois estão apenas com pequenas lesões. Nenhum corre risco de morte”, explicou Buriti.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos