Domestica é morta a facadas em São Luiz do Quintunde

A doméstica Eleticia da Silva, 17, que trabalhava em uma residência na cidade de São Luiz do Quintunde, foi assassinada com várias facadas. De acordo com o Instituto de Criminalística, o corpo da mulher apresentava muitas perfurações, a ponto de não ser possível determinar quantas vezes ela foi atingida.

O cadáver foi conduzido para o Instituto Médico Legal ainda durante a madrugada, para que por meio do exame cadavérico, pudesse ser constatado quantas vezes Eleticia da Silva foi perfurada. A Polícia Civil acredita que os criminosos utilizaram uma faca para cometer o homicídio.

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Regional de São Luiz do Quintunde. Nesta segunda-feira, 05, devem ser convidados a depor sobre o caso amigos e parentes da garota, pois a Polícia Civil desconfia de crime passional, ou que tenha como principal motivo, algum sentimento de vingança ou raiva, pela forma bárbara como a doméstica foi executada.

De acordo com a ficha cadavérica do IML, Eleticia da Silva foi morta por volta das 15 horas da tarde, mas só deu entrada no Instituto pela madrugada. A arma do crime não foi encontrada pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos