Troca de tiros em bar deixa duas vítimas

Uma discussão no Bar Suruagy, na quadra A do Benedito Bentes resultou em uma vítima de arma de fogo. O jovem Emerson Arruda dos Santos, 22, que se encontrava bebendo no local, em companhia de amigos, foi atingido com um tiro de revólver calibre 38, no pescoço. Além dele, Daniel de Araújo Bezerra, 20, foi alvejado com um tiro no tórax.

Eles foram conduzidos à Unidade de Emergência Armando Lages, onde passaram por procedimentos cirúrgicos. O quadro de Arruda, apesar de estável, ainda requer cuidados médicos. Assim que liberado, Emerson Arruda deve prestar depoimento no 8° Distrito Policial, no Benedito Bentes, sobre o acontecido.

Daniel de Araújo também está na Unidade de Emergência e não corre risco de morte. Ele deve prestar depoimentos assim que receber alta. No momento da troca de tiros dentro do bar, a PM chegou a enviar duas viaturas do 5° Batalhão, mas não conseguiu evitar que os jovens saíssem feridos.

De acordo com o sargento Divanildo, o fato ocorreu por volta das 22h de ontem. O disparo foi feito após uma discussão dentro do bar. A PM ainda não sabe se Emerson Arruda participava do desentendimento ou foi atingido por uma bala perdida. Há a possibilidade de que os homens que atiraram tenham entrado no bar para matar um dos dois. Mas a Polícia Civil ainda investiga o fato e não descarta nenhuma hipótese.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos