Tucanos se reúnem daqui a pouco no Pilar

Enquanto o PDT alagoano inicia uma série de filiação em massa o PSDB prefere falar da crise política do governo Lula. Daqui a pouco, na cidade do Pilar, os tucanos participam do 3º Encontro Regional para discutir o projeto do partido rumo a 2006.O encontro acontece às 10h30, no Caic da Chã do Pilar.

Segundo o secretário geral do partido no Estado, Claudionor Araújo, além da conjuntura nacional, a pauta também terá discussões sobre agricultura local e o lançamento de uma cartilha para os vereadores, intitulada Sua excelência, o vereador.

Presenças

Além do senador Teotônio Vilela, presidente estadual do partido, estão confirmadas as presenças dos 12 prefeitos, dos 110 vereadores e dos pré-candidatos a deputado federal e estadual nas eleições do ano que vem.

Palestras

Está confirmada para o próximo dia 23, a presença do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, ao Estado. FHC falará sobre a conjuntura nacional e da crise do governo Lula. Em outubro, está prevista a vinda do prefeito de São Paulo, José Serra. Todos eles são pré-candidatos do partido à presidência da República.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos