PM reforça policiamento de Arapiraca

O Quartel Geral da Polícia Militar vai entregar oito motocicletas para o 3° Batalhão de Arapiraca. As motos serão usadas no patrulhamento ostensivo da cidade. O reforço era uma solicitação antiga daquele BPM, que só foi adquirida agora com recursos próprios da Secretaria de Defesa Social.

As oito motocicletas serão entregues amanhã, às 10 horas, em uma solenidade que acontece no pátio externo do Quartel Geral da Polícia Militar, no Centro de Maceió. De acordo com o comandante geral da PM, Coronel Edmilson, as motocicletas devem auxiliar os trabalhos naquela região, possibilitando que a Polícia Militar possa realizar rondas ostensivas nos locais aonde as viaturas não chegam.

De acordo com o secretário de Defesa Social, Robervaldo Davino, novos reforços devem ser destinados ao interior de Alagoas, em breve. Os policiais que irão utilizar as motocicletas receberam treinamento especializado, com a PM paulista. “Equipar o aparato policial e dar condições de trabalho para o agente e para o PM, sempre foi uma das principais preocupações da Defesa Social”, ressaltou Davino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos