Homicídio no bairro do Jacintinho

Alagoas 24 HorasMultidão ao redor do corpo encontrado em uma vala no Jacintinho

Multidão ao redor do corpo encontrado em uma vala no Jacintinho

Agora a pouco, um corpo não identificado foi encontrado, em uma das valas das escadarias do Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho. De acordo com os moradores da região, o homem era conhecido como vaqueiro, mas ninguém sabe ao certo seu nome completo. Testemunhas afirmam que ele já deu várias entradas na Polícia Civil, por pequenos delitos, entre eles furtos.

A equipe plantonista da Delegacia de Plantão III (Deplan III), confirma o fato, mas precisam de tempo para cruzar boletins e encontrar a identidade da vítima. O Instituto de Criminalista se encontra – neste exato momento – levantando os dados no local. A primeira informação é de que mataram Vaqueiro com pauladas e depois o jogaram de uma altura de aproximadamente dois metros.

O cadáver estava com o pulso esquerdo quebrado e apresentava várias escoriações. A Polícia Civil não descarta a probabilidade de Vaqueiro ter caído sozinho, na vala, mas, ao mesmo tempo, acredita que de uma altura de dois metros, a morte seria muito improvável. Ainda não foi encontrada nenhuma perfuração a bala, no corpo de Vaqueiro.

O laudo cadavérico deve ser entregue ao delegado Antonio Monteiro, que presidirá o caso, nesta terça-feira, 04. Monteiro é titular do 9° Distrito Policial, que cobre as regiões do Jacintinho, Barro Duro e adjacências.O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos