Acusado de estuprar adolescente foge da Delegacia da Mulher

O acusado de estuprar uma adolescente há menos de quinze dias, no Barro Duro, fugiu da Delegacia da Mulher na madrugada de ontem, com a ajuda de pilhas e um lençol.

Adriano de Lima Oliveira, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil do 6º Distrito Policial, acusado de ter estuprado uma adolescente de 15 anos de idade, próximo à Grota do Arroz, no Barro Duro. O estupro resultou em um protesto, que bloqueou a avenida Gustavo Paiva – bairro de Mangabeiras.

Segundo policiais da delegacia, a fuga ocorreu depois que o preso conseguiu abrir o cadeado com o auxílio de um companheiro de cela e algumas pilhas. Adriano Oliveira subiu na varanda e foi para o primeiro andar, onde funciona o Instituto da Mulher. Lá ele e o companheiro de cela conseguiram um lençol e sairam pela janela.

Policiais de plantão procuraram pelos fugitivos e uma perícia foi realizada no local, pelo Instituto de Criminalística, mas eles não foram encontrados.

De acordo com a delegada, Ana Luíza Nogueira, no depoimento, Adriano Oliveira negou o ato de estupro, mas foi reconhecido pela vítima e outras duas adolescentes que estavam com a garota no momento do estupro.

Adriano também já cumpriu pena no presídio Baldomero Cavalcanti, por assalto à mão armada. Na residência do suspeito, a Polícia Civil encontrou uma espingarda de calibre 12 e um revólver 38.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos