Corrida de aventura mobiliza atletas em Maceió

Corrida, natação, canoagem, bicicleta, rapel e tirolesa. Cerca de 150 competidores participam, no próximo sábado, em Maceió, da Corrida de Aventura "Try On Adventure Meeting Aoextremo 2005", realizada pela empresa Aoextremo, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Os mais belos pontos turísticos da cidade estão na rota das competições, que começam com a modalidade corrida, saindo do corredor Vera Arruda, na Jatiúca, às 10h, seguindo pela praia até a Praça Multieventos, na Pajuçara, onde será realizada a prova de natação.

A etapa seguinte é o Pontal da Barra, onde os atletas participam da prova de canoagem, retornando, depois, de bicicleta, até a estação ferroviária, no Centro. O percurso de volta ao corredor Vera Arruda, onde a prova será concluída, passa também pelos principais mirantes de Maceió, com provas de rapel e tirolesa.

"Além da prática esportiva, essa Corrida de Aventura vai ajudar a divulgar mais ainda, para o Brasil inteiro, as belezas da capital alagoana", destaca o secretário municipal de Esporte e Lazer, Warner Barbosa.

A Corrida de Aventura é organizada pela empresa Aoextremo, e este ano, além de Alagoas, será realizada, também, nos estados nordestinos de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Fonte: Semed

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos