Alagoas 2 x 1 Sergipe pela Copa Alagipe

Nos jogos de hoje da Copa Alagipe, válidos pela quarta rodada da competição, os alagoanos venceram os sergipanos por 2 a 1.

Na briga entre o vice-campeão Alagoano contra o campeão Sergipano, o Itabiana levou a melhor. Jogando em casa derrotou o Coruripe por 2 a 0. Gols de Lima, aos 28min e Kemps, aos 44min, ambos ainda no primeiro tempo.

O Sergipe recebeu o ASA, campeão alagoano, no Estádio Batistão e perdeu por 1 a 0, gol de Tico Mineiro, aos 39min, do primeiro tempo.

Na única vitória sergipana, o Lagartense goleou o Corintinhans, no Nelsão da Via Expressa, em Maceió, por 4 a 2. Pelo Lagartense marcaram o zagueiro João Santos, aos 5min do primeiro tempo; André Saúde, aos 8min do segundo; Cristiano, aos 12min; e Gil, aos 36min. Pelo Corintinhans, Júnior, aos 15min e Ednaldo, aos 17min.

CSA

No único jogo das 17h, o CSA, que festejava os 92 anos de história, recebeu o Confiança no Estádio Rei Pelé e foi surpreendido logo aos 33min, do primeiro tempo, com o atacante Beto. Até o momento do gol o CSA era melhor em campo, mas o empate só saiu aos 25min do segundo tempo, com Lino, de pênalti.

O Azulão não se aproveitou de jogar boa parte do segundo tempo com dois jogadores a mais. Tiago e Nei foram expulsos. Foi o segundo jogo do técnico Peu, que ainda não pôde comemorar a vitória.

Classificação – Grupo B

ASA – 9 pontos
Coruripe – 5 pontos
CSA – 4 pontos
Corinthians – 3 pontos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos