Almeida aumenta segurança escolar em Maceió

Alagoas24horasAlmeida reforçou a importância da segurança para a comunidade

Almeida reforçou a importância da segurança para a comunidade

O prefeito Cícero Almeida participou agora a pouco, de uma solenidade que marca o início das obras de cinco bases da Guarda Municipal em escolas de Maceió. Na escola Kátia Assunção, no Jacintinho, secretários municipais, a comunidade e estudantes estiveram presentes para prestigiar o a ação que aumentará a segurança no bairro.

A prefeitura de Maceió disponibilizou R$ 121.463,50 para os gastos com as obras em colégios do Jacintinho, Santa Lúcia, conjunto Carminha, Dique Estrada e Clima Bom. A previsão é que as obras terminem no mês de setembro e que o policiamento funcione 24 horas por dia.

Cícero Almeida ainda inaugurará outras obras nesta manhã, como a pavimentação de uma rua no bairro de Santa Lúcia e a unifomização das luminárias do Pontal da Barra. Sobre as ações da prefeitura, Almeida reforçou que são para melhorar a situação das comunidades de Maceió.

Escola Kátia Assunção

A diretora-geral da Escola Kátia Assunção, Sônia Macedo, disse que o policiamento no bairro servirá para inibir a violência e o consumo de drogas na região. “A rua próxima do colégio funciona como ponto de drogas e também são registrados muitos assaltos por aqui”, afirmou a diretora, que tem cerca de dois mil estudantes na escola.

Veja Mais

Deixe um comentário