Empate no Rio complica Flamengo e breca Inter

O Flamengo precisava da vitória para fugir do rebaixamento. Por sua vez, um triunfo no Rio de Janeiro levaria o Internacional à liderança do Campeonato Brasileiro. Por aí, conclui-se que o empate por 1 a 1, na noite desta quinta, não satisfez ninguém. A partida, válida pela 24ª rodada, aconteceu no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador

Apesar do ponto conquistado fora de casa, o Inter pode se lamentar. O time foi superior e perdeu a chance de assumir a ponta da competição. O clube de Porto Alegre chegou aos 41 pontos e termina a rodada na terceira posição.

A rateada na hora de assumir o primeiro lugar tem sido corriqueira com a equipe colorada. Na 13ª rodada, por exemplo, a oportunidade foi desperdiçada após uma derrota por 3 a 2 para o Goiás, no Beira-Rio.

Nesta quinta, o time se esforçou e dominou o aflito Flamengo durante boa parte da partida. No entanto, o goleiro Clemer falhou e permitiu que Obina marcasse para os rubro-negros. O atacante não fazia um gol havia 66 dias, desde a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG. Superior, o clube colorado igualou no segundo tempo.

O empate diante de sua torcida complica ainda mais a vida dos cariocas na competição. A equipe continua na zona de rebaixamento, em 19º, com 26 pontos e está a dois de Brasiliense (18º) e São Paulo (17º).

A próxima rodada colocará os cariocas novamente diante de uma pedreira. O rival será o líder Santos, na Vila Belmiro, domingo, às 16h. O volante Diego Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar. Na mesma hora, o Internacional receberá o Figueirense, no Beira-Rio.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos