CRB joga contra o rebaixamento em Criciúma

O CRB, representante de Alagoas na série B do Campeonato Brasileiro, joga daqui a pouco, contra o já rebaixado Criciúma. A partida será no campo do adversário, no Estádio Heriberto Hulse, e definirá a permanência do Clube de Regatas Brasil na segunda divisão do próximo ano.

Nesta edição do Campeonato, o time alternou bons e maus momentos e chega à última rodada sem a certeza de que não irá para a Terceira Divisão do Brasileiro.

Em 15º lugar, com 26 pontos ganhos, o CRB também pode escapar do rebaixamento em caso de empate ou até mesmo de derrota, mas nestes casos, na dependência de resultados de terceiros, em jogos envolvendo também equipes que se encontram em situação parecida.

Esta dependência pode ser, por exemplo, de uma vitória de qualquer dos dois times no jogo Paulista x Bahia e da derrota do Gama para o Sport, além de empate entre Anapolina e União Barbarense, mas também podem influenciar os resultados dos jogos Vitória x Portuguesa e Ceará x Vila Nova, com torcidas contra os times da casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos