Show de Ivete Sangalo marca prévia do Maceió Fest

Elaine RodriguesMilhares de pessoas se reuniram no show de Ivete Sangalo

Milhares de pessoas se reuniram no show de Ivete Sangalo

O show do bloco Cerveja & Cia Folia com a participação de três trios elétricos e foliões vestidos com camisetas marca a estréia do Caldeirão da Folia, a nova atração do Maceió Fest deste ano. Representantes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e da Guarda Municipal estão presentes, para garantir segurança ao público.

A principal atração da noite é a cantora baiana Ivete Sangalo, mas os foliões contarão também com tenda eletrônica e os grupos Afro&Cia, Banda Eva e Capilé.

Durante o show, Ivete Sangalo cantou seu repertório de axé e inovou com forró e outros ritimos. Em momentos de briga, a cantora parava a música e pedia à segurança que retirasse quem estava envolvido.

Segundo os organizadores, o Cerveja & Cia Folia o show faz parte da geração de eventos criados pelas bandas baianas, denominados "Axé in door".

Em Maceió, o show, no estacionamento de Jaraguá, recebeu estrutura de camarote com capacidade para 1.500 pessoas, tenda eletrônica, bares e banheiros.

O evento é uma versão em menor escala do Caldeirão da Folia, que ocorrerá durante o Maceió Fest, marcado para os dias 17 a 20 de novembro.

Maceió Fest

A 13ª edição do carnaval fora de época de Maceió será realizada no trecho entre a Praia do Sobral e o estacionamento de Jaraguá.

Este ano, o primeiro dia do Maceió Fest terá um show de abertura no lugar do desfile de blocos. Os shows serão das bandas Cheiro de Amor e Saia Rodada, junto com atrações locais e da tenda eletrônica.

As atrações oficiais dos blocos são Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Jamill, Asa de Águia, Timbalada, Terra Samba, Pimenta Nativa, Levada Louca e A Zorra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos